Academia do Campus reabre com aulas de alongamento e de ritmos para estudantes e servidores
Você sabia que o Campus Porto Alegre conta com uma academia? Pois ela fica no 10º andar da Torre Sul, sala 1019. Recentemente, o espaço voltou a funcionar, através do projeto "Mais Movimento, Mais Saúde" coordenado pela professora de Educação Física do campus, Cíntia Stocchero.
Atualmente, estão sendo oferecidas duas atividades na academia: aulas de alongamento e aulas de ritmos, que ocorrem nas terças e quintas-feiras, das 17h às 17h50 (alongamento) e das 18h às 18h50 (ritmos). As aulas são ministradas pela professora estagiária de educação física Thassiane Jachstet, estudante da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
As atividades são gratuitas e as inscrições podem ser realizadas diretamente no local nos dias e horários da atividade. Para participar é necessário preencher um formulário de prontidão para atividade física e termo de responsabilidade. As vagas são limitadas e destinam-se a à comunidade do campus - estudantes e servidores.
Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Redes Sociais