Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > IFRS amplia prazo de consulta à comunidade para revisão da Organização Didática
Início do conteúdo da página

IFRS amplia prazo de consulta à comunidade para revisão da Organização Didática

Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 10h36 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 10h15 | Acessos: 2534

Novo prazo para envio de propostas de alteração vai até 26 de abril

Organização Didática (OD) do IFRS passa por revisão e necessita da participação da comunidade da instituição. Estudantes e servidores podem sugerir alterações, inclusões e exclusões de normas e procedimentos acadêmicos dos cursos do IFRS, em seus diferentes níveis, formas e modalidades.

O prazo para consulta à comunidade acadêmica foi ampliado até o dia 26 de abril. No IFRS – Campus Porto Alegre, as propostas devem ser encaminhadas por meio de formulário eletrônico. Você poderá submeter quantas propostas considerar necessárias. Para cada proposta a ser encaminhada, haverá necessidade de um novo envio de resposta por meio do formulário, que pode ser acessado AQUI.  

Após período de consulta à comunidade, haverá assembleias nos campi para discussão e construção coletiva da revisão da OD.

A metodologia e o cronograma do processo de revisão da OD do IFRS está disponível para consulta AQUI.

O processo de revisão da OD do IFRS ocorre após a aprovação do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI – 2019 – 2023), no qual previu-se ciclo de revisão da Organização Didática e do Projeto Pedagógico Institucional do IFRS.

Quem tiver dúvidas pode procurar a Direção de Ensino/Coordenação de Gestão de Ensino do IFRS - Campus Porto Alegre ou, ainda, enviar e-mail para: revisaood@poa.ifrs.edu.br.

Contamos com a participação de todas(os)!

Comissão Local de Revisão da OD | IFRS - Campus Porto Alegre

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->