Você está aqui: Página inicial

Campus Porto Alegre promove Fórum Itinerante de Inclusão e Aprendizagem no dia 14/8

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 09h24 | Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2017, 15h45 | Acessos: 1794

Acontece no dia 14 de agosto, a partir das 8h, no auditório térreo do IFRS - Campus Porto Alegre, o I Fórum Itinerante de Inclusão: Inclusão e Aprendizagem, promovido em parceria entre o IFRS - Campus Porto Alegre e o Grupo de Estudos e Pesquisa em Inclusão (GEPI/CNPq/UNISINOS).

Destinado a professores do Ensino Básico e Universitário, e alunos de cursos de licenciatura, o evento tem como objetivo divulgar as pesquisas realizadas pelo Grupo de Estudos e Pesquisa em Inclusão (GEPI/CNPq/UNISINOS), a fim de contribuir para o desenvolvimento de uma escola de qualidade para todos, e possibilitar o aprofundamento teórico nas questões sobre a inclusão.

A programação incluirá mesas redondas sobre questões ligadas ao tema do evento, além do lançamento e discussão do livro Inclusão e Aprendizagem: contribuições para pensar as práticas pedagógicas.

O prazo para inscrição vai até 14 de agosto, pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Limitado a 100 vagas.

A organização da atividade é dos professores Carine Bueira Loureiro, Sílvia da Castro Bertagnolli e Evandro Manara Miletto.

Mais informações podem ser acessadas no hotsite do evento: https://forumdeinclusao.wordpress.com/

Confira a programação: