Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Assinado contrato para fornecimento dos serviços de refeição no campus

Publicado: Terça, 15 de Agosto de 2017, 10h42 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2017, 12h40 | Acessos: 2004
Foi assinado pelo IFRS - Campus Porto Alegre na tarde da última segunda-feira, 14/8, o contrato para fornecimento dos serviços de refeição no campus. A empresa vencedora da Licitação 05/2017 foi a Mix Refeições. Inicialmente a área concedida para instalação do restaurante será a sala 109 (antigo Espaço Conviva, no mezanino). 
 
Participaram da reunião de assinatura, realizada na sala de convenções do 9º andar, o diretor de Administração e Planejamento (DAP) do Campus, Fabrício Sobrosa Affeldt, a servidora responsável pela gestão de contratos do campus, Carolina Kruse Ramos, além de servidores das áreas técnicas, fiscais de contrato e demais envolvidos com o fornecimento do serviço.
 
A previsão é que o início das atividades ocorra em 30 dias.
 
Este tipo de serviço que foi contratado é oferecido no campus desde 2012, e vem para substituir o antigo fornecedor (cantina que ficava no 2º andar - local que atualmente está com problemas de infraestrutura), sendo uma demanda solicitada pela comunidade acadêmica desde o encerramento do contrato da empresa anterior em 2016.
 
O edital de licitação da nova empresa de fornecimento de serviços de refeição foi elaborado por equipe multidisciplinar, com participação de servidores de diversas áreas técnicas envolvidas, entre eles membros da infraestrutura, comissão de gerenciamento de resíduos, gestor ambiental e nutricionista.
 
 
 
 
Fim do conteúdo da página