Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

2ª Jornada de Música de Câmara apresenta recitais dias 1º e 16/12

Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 15h03 | Última atualização em Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 12h19 | Acessos: 1923

O projeto Jornada de Música de Câmara é uma ação de extensão do IFRS - Campus Porto Alegre com a participação de alunos e professores do curso técnico em Instrumento Musical e do Prelúdio para a performance e divulgação da música de câmara - música que é tocada em pequenos conjuntos instrumentais. Uma característica peculiar deste projeto é que todos os conjuntos envolvem o piano na sua formação.

O projeto agora está realizando sua segunda edição, com dois recitais neste mês de dezembro. Serão apresentados novamente dois recitais, um interno e outro externo.

De acordo com a coordenadora do projeto, professora Maria Benincá, a Jornada teve sua primeira edição no primeiro semestre de 2017, e contou com uma boa participação dos alunos do curso e teve um bom retorno da comunidade que a apreciou. Nesta segunda edição, o projeto conta com a formação de grupos maiores e com a participação de uma segunda professora e pianista orientadora, a professora Suelena Borges, além da professora Maria Benincá. 

O primeiro recital será dia 1º de dezembro de 2017, às 19 horas, no Estúdio 01 do Espaço Prelúdio, no IFRS - Campus Porto Alegre (R. Cel. Vicente, 281).

O segundo recital será realizado na Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande do Sul (Rua Riachuelo, 1190) no dia 16 de dezembro, às 19 horas. O repertório é variado, abrangendo diversos estilos musicais e contemplando diferentes compositores e compositoras. 

A entrada é franca. Contamos com sua presença!

Confira abaixo mais informações sobre o evento e prestigie!

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->