Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Parfor promove evento com lançamento de livros nos dias 13 e 14 de dezembro

Publicado: Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 17h02 | Última atualização em Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 17h02 | Acessos: 2309
imagem sem descrição.

O Plano Nacional de Formação dos Professores da Educação Básica (Parfor) nasceu em 2009 com o objetivo de induzir e fomentar a oferta de educação superior, gratuita e de qualidade para docentes em exercício na rede pública de educação básica.

No IFRS - Campus Porto Alegre, o Parfor está presente desde 2011, com o curso de Licenciatura em Pedagogia. Sua oferta alinha-se aos objetivos previstos pela Lei nº 11.892/2008 no que se refere à oferta de cursos de licenciatura com vistas à formação de professores para a educação básica.

Assim, tendo em vista os seis anos de Parfor no IFRS - Campus Porto Alegre, nos dias 13 e 14 de dezembro será realizado o evento "O Parfor no IFRS - Campus Porto Alegre: um balanço da práxis", das 19h às 22h, no auditório do Rui M. Cruse (andar térreo).

Durante o evento, serão feitos esclarecimentos sobre a nova Plataforma Freire, e a formação de grupos de trabalho para a elaboração conjunta de uma carta-manifesto. Além disso, haverá o lançamento de duas obras, organizadas pelas professoras Gabriela Luft e Josiane Ramos, que contam com artigos produzidos por discentes e docentes do curso.

Os participantes receberão certificado de 8h e as inscrições devem ser realizadas pelo link https://goo.gl/LTMgvB.

 

 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->