Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo Complementar 2018/1: divulgado resultado e orientações para matrícula

Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 11h47 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 14h09 | Acessos: 4359

Já está disponível no site do Processo Seletivo Complementar 2018/1 o resultado dos candidatos selecionados pelo sorteio público realizado no dia 22/02, para ingresso nos cursos Técnicos Subsequentes do IFRS - Campus Porto Alegre. 

As matrículas dos candidatos no Campus Porto Alegre serão realizadas dia 27 de fevereiro de 2018. As orientações para a matrícula encontram-se juntamente com a lista publicada no site. O candidato que não comparecer para a matrícula na data e horário fixados ou não apresentar toda a documentação exigida, perderá o direito à vaga. 

Para mais informações, consulte os editais disponíveis no site do Processo Seletivo Complementar 2018/1Lembre-se de que a leitura destes materiais é de responsabilidade do candidato.

Acesse os resultados também pelo link abaixo:

Resultado do Processo Seletivo Complementar - Campus Porto Alegre

Sobre novos chamamentos

Conforme previsto no Edital 16/2018 - Processo Seletivo Complementar para ingresso no semestre 2018/1, todos os candidatos inscritos serão classificados pela ordem do sorteio que tem o objetivo de classificar os candidatos na modalidade de acesso em que se inscreveram e serão convocados para a realização de matrícula para ingresso no primeiro semestre de 2018. Com isso, fica estabelecida a lista de espera com o nome dos candidatos que poderão ser convocados, se necessário, para ocupar as vagas de possíveis desistências, por modalidade de acesso.

As listas com a classificação de todos os candidatos inscritos já se encontra publicada no site https://ingresso.ifrs.edu.br/2018-complementar/chamadas/resultado-do-sorteio-publico/.

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->