Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para fiscais do Exame Nacional do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica

Publicado: Terça, 27 de Março de 2018, 14h55 | Última atualização em Quarta, 28 de Março de 2018, 10h27 | Acessos: 4450

Estão abertas, no período de 26 a 30 de março de 2018, as inscrições para interessados em atuar como fiscais no Exame Nacional do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). O exame será realizado no dia 15 de abril de 2018, no Campus Porto Alegre do IFRS.

Podem se inscrever neste processo seletivo servidores públicos federais pertencentes ao quadro efetivo das instituições e membros da comunidade externa maiores de dezoito anos e com ensino médio completo. As atribuições dos fiscais, orientações sobre as inscrições e demais informações estão no Edital nº 03/2018. O valor bruto será de R$ 272,48 para cada fiscal.

Sobre o ProfEPT

O ProfEPT é um programa de pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica, com um mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional, da área de Ensino, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Idealizado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado. O curso será será ofertado em rede por 36 institutos federais de todo o Brasil, entre eles o IFRS.

 

Leia também:

Mestrado Profissional: ProfEPT abre 820 vagas para todo o Brasil

Fim do conteúdo da página