Você está aqui: Página inicial

Campus Porto Alegre está decorado em clima de Copa do Mundo

Publicado: Segunda, 18 de Junho de 2018, 14h34 | Última atualização em Quarta, 20 de Junho de 2018, 15h55 | Acessos: 4865

Trabalho de decoração no térreo foi feito por turma do curso Técnico em Secretariado

Dentro do tema Copa do Mundo 2018, o curso Técnico em Secretariado do IFRS - Campus Porto Alegre preparou uma decoração especial para deixar o campus no clima do maior evento esportivo mundial, que está acontecendo na Rússia.

Alunos e alunas da turma SEC 2 do curso participaram da decoração do Átrio. Eles concluíram a decoração no último sábado dia 16, com a inclusão das bandeiras dos países nos pilares; além disso foram colocados balões e fitas coloridas, com predomínio do verde e amarelo simbolizando a torcida pelo Brasil.

Participaram os estudantes Andrielle Oliveira, Arthur Correa, Camila Padilha, Daniela Mello, Fernanda Mazzieiro, Gabriel Prates, Jadhy Martins,​ Jaqueline Santos, Marcia Epifanio, Marilia Magni, Marina Rodrigues, Natasha da Costa, Nicole Almeida, Salete Masui, Sonia Carvalho e Taís Pires, coordenados pela professora Gleidhe Oliveira.

A direção do Campus agradece e parabeniza pelo belo trabalho!

Além disso, o curso está promovendo o evento "Campus POA na Copa", saiba mais: Curso Técnico em Secretariado promove "Campus POA na Copa" nesta quinta-feira, 21/6