Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Prorrogado prazo para alunos e professores substitutos se inscreverem como fiscais do concurso público de docentes

Publicado: Segunda, 23 de Julho de 2018, 19h08 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 10h19 | Acessos: 1687

Estão abertas as inscrições para fiscais para o concurso público do IFRS de Docentes, que ocorre no dia 19 de agosto em Porto Alegre. Poderão se candidatar para participar: alunos do IFRS, desde que sejam maiores de idade na data de aplicação da prova, e professores substitutos do IFRS.

As inscrições serão recebidas até o dia 30 de julho de 2018 e devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com a documentação exigida no edital.

A seleção dos fiscais será por meio de sorteio e será divulgada no dia 8 de agosto. O prazo para pagamento será de até 30 dias após a aplicação das provas. O valor bruto a ser pago aos fiscais será de R$ 224,48.

Os sorteados deverão participar de um treinamento no dia 18 de agosto 2018, às 14h na PUC – Porto Alegre.

Todas as informações estão disponíveis no edital para fiscais. É responsabilidade dos candidatos a leitura do edital e o envio da documentação completa solicitada.

Fim do conteúdo da página