Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Seleção para o Mestrado Profissional ProfNit 2019: orientações para matrícula

Publicado: Quarta, 17 de Outubro de 2018, 10h37 | Última atualização em Terça, 11 de Dezembro de 2018, 09h04 | Acessos: 3535

Encontram-se divulgadas as orientações para matrícula dos ingressantes no Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (ProfNIT) em 2019/1. Acesse abaixo as orientações:

Informações sobre as Matrículas do ProfNIT - Ingresso: 2019/1 (atualizado em 11/12/2018)


A comissão de seleção informa que a banca de HETEROIDENTIFICAÇÃO COMPLEMENTAR À AUTODECLARAÇÃO DOS CANDIDATOS PRETOS E PARDOS do processo para ingresso no Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit) se realizará no próximo dia 22/11, às 17h30, na sala 330, Torre Norte, do IFRS - Campus Porto Alegre (Rua Cel. Vicente, 281, Centro, Porto Alegre-RS).

Portaria nº 373/2018 - Banca de Heteroidentificação Complementar à Autodeclaração dos candidatos pretos e pardos no Processo Seletivo para ingresso no PROFNIT.

Abaixo  segue o resultado da análise da Banca de Heteroidentificação Complementar designada pela Portaria nº 373/2018:

Resultado Final da Banca de Heteroidentificação Complementar - Processo Seletivo PROFNIT 2019


 Encontra-se divulgada a publicação de análise de recursos referente à seleção para ingresso no Mestrado gratuito em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (ProfNit). O Edital com todas as informações sobre a seleção foi divulgado no dia 10 de julho na página  www.profnit.org.br. No IFRS são ofertadas 10 vagas no Campus Porto Alegre com ingresso no primeiro semestre de 2019.

PUBLICAÇÃO DA ANALISE CURRICULAR - PRELIMINAR

PUBLICAÇÃO DA ANÁLISE DOS RECURSOS e RESULTADO APÓS OS RECURSOS

Todas as informações referentes a esse processo de seleção constam no Edital. Acesse o edital

Comunicamos que os formulários de avaliação de currículo referente à etapa 2 do processo seletivo vigente, estarão disponíveis para consulta na secretaria da pós-graduação do campus no dia 01/11/2018, em horário estipulado no referido edital. Acrescentamos que os candidatos que desejarem interpor recurso, quando abrir o prazo, deverão redigi-lo de próprio punho ou digitá-lo.

 

Saiba mais sobre a seleção: Mestrado Profissional ProfNit abre 361 vagas para todo o Brasil

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações na página do Mestrado: www.profnit.org.br

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->