Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Campus realiza formaturas dos concluintes de 2018/2 de Cursos Técnicos e Superiores

Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2019, 11h08 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 13h36 | Acessos: 1788

Eventos solene e de gabinete foram realizados no mês de março

Solenidade de Formatura

Foi realizada no dia 23 de março de 2019, no salão átrio do Campus, a solenidade de titulação de 10 alunos concluintes dos cursos Técnicos e de colação de grau de 13 graduados dos cursos Superiores do IFRS – Campus Porto Alegre do segundo semestre de 2018.

Entre os cursos superiores que colaram grau na solenidade estavam Licenciatura em Ciências da Natureza, Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Sistemas para Internet. Já os cursos técnicos que participaram da formatura foram Biotecnologia, Contabilidade, Secretariado e Segurança do Trabalho.

A organização do evento ficou a cargo da Comissão de Formatura composta pelos formandos, da diretoria de Desenvolvimento Institucional do campus, e da produtora R&A Produções.

Colação em gabinete

Já no dia 29 de março, ocorreu a Colação de Grau em gabinete de 16 formandos dos cursos Superiores de Licenciatura em Ciências da Natureza, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Sistemas para Internet, realizada no auditório Rui Manuel Cruse.

Entre participantes e não participantes dos eventos, são 106 técnicos e 31 tecnólogos e licenciados formados em 2018/2 pelo IFRS – Campus Porto Alegre.

A equipe diretiva e servidores do campus parabenizam os novos profissionais pela conquista!

Nas fotos abaixo, alguns registros da Solenidade de Formatura do dia 23/3, no Átrio do Campus, e da Colação de grau em gabinete do dia 29/3, no Auditório. 

 

Solenidade de Colação de Grau 

Colação em gabinete

 

Confira mais fotos na página do Campus no Facebook: https://www.facebook.com/ifrspoa/

(Créditos: Assessoria de Comunicação IFRS-POA)

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->