Você está aqui: Página inicial

Divulgada ÚLTIMA CHAMADA da seleção 2017/2 para o curso Técnico em Administração – modalidade PROEJA

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 10h45 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 14h41 | Acessos: 9759

A lista de classificados em última chamada para o Curso Técnico em Administração – modalidade PROEJA, ingresso 2017/2 foi divulgada no dia 11 de agosto. Confira nos links ao final da página.

Uma oportunidade gratuita de concluir o Ensino Médio (antigo 2º grau) e ainda sair com uma formação profissional técnica no currículo. É essa a proposta do curso Técnico em Administração – modalidade PROEJA, oferecido pelo Campus Porto Alegre do IFRS, que estará com inscrições abertas de 15 de maio a 02 de junho de 2017, pelo site www.poa.ifrs.edu.br.

São oferecidas 35 vagas, no turno da noite, com início das aulas no 2º semestre de 2017. A inscrição é gratuita e a forma de ingresso é por processo seletivo que ocorre em três etapas, sendo a primeira delas eliminatória: os candidatos inscritos devem participar da palestra de orientação para a seleção e esclarecimentos sobre o curso no dia 07 de junho de 2017, às 19h30min no Campus Porto Alegre (rua Cel. Vicente, nº 281, Bairro Centro Histórico). É obrigatória a presença dos candidatos inscritos na palestra portando o documento de identidade (original e cópia) utilizado na inscrição e o histórico escolar (original e cópia).

O PROEJA é um programa do Governo Federal que se destina a atender os jovens e adultos com 18 anos completos que concluíram apenas o Ensino Fundamental independente da modalidade. O aluno terá uma formação geral em nível de Ensino Médio, integrada à formação profissional técnica em Administração. A carga horária total do curso é de 2500 horas, distribuídas ao longo de seis semestres.

Todas as informações podem ser consultadas no Edital, disponível nos arquivos publicados a seguir:

Edital 027/2017 – Seleção do Curso Técnico em Administração – Modalidade PROEJA

Lista de Candidatos Classificados em 1ª Chamada e Orientações para Matrícula - Curso Técnico em Administração modalidade PROEJA 2017/2 (publicada em 14/06/17)

Lista de Classificados em 2ª chamada e Orientações para Matrícula - Curso Técnico em Administração modalidade PROEJA 2017/2 (publicada em 27/06/17)

Lista de Classificados em 3ª chamada e Orientações para Matrícula - Curso Técnico em Administração modalidade PROEJA 2017/2 (publicada em 04/07/17)

Lista de Classificados em 4ª chamada e Orientações para Matrícula - Curso Técnico em Administração modalidade PROEJA 2017/2 (publicada em 10/07/17)

Lista de Classificados em Última chamada e orientações para Matrícula Curso Técnico em Administração modalidade PROEJA 2017/2 (publicada em 11/08/17)

Ficha de Cadastro (doc)/Ficha de Cadastro (pdf) - Entregar preenchida no ato da Matrícula