Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Seleção de alunos de Gestão Ambiental e Licenciatura em Ciências para o PET: resultado final homologado

Publicado: Segunda, 08 de Setembro de 2014, 08h44 | Última atualização em Segunda, 08 de Setembro de 2014, 08h44 | Acessos: 903

Confira nos links ao final da página, o edital 142 publicado no dia 8 de setembro com o resultado final homologado da seleção de bolsistas para o PET - Conexões de Saberes, referente ao edital 130/2014.

O IFRS – Câmpus Porto Alegre divulgou na quarta-feira, 20 de agosto, a abertura de Processo Seletivo para ingresso de alunos dos cursos Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e Licenciatura em Ciências da Natureza no Programa de Educação Tutorial (PET) – Conexões de Saberes do Câmpus.

As inscrições para a seleção do PET – Conexões de Saberes, com entrega da documentação, serão realizadas nos dias 28 e 29 de agosto de 2014, no horário das 9h30 às 16h, na Diretoria de Extensão, localizada no 9º andar do IFRS – Câmpus Porto Alegre (R. Cel. Vicente, 281 – Centro – Porto Alegre/RS).

Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones 3930-6022 e 3930-6023 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira a documentação necessária para a inscrição e mais informações no Edital disponível no link a seguir:

Edital nº 130/2014 – Abertura de seleção de alunos bolsistas para o PET - Conexões de Saberes

Edital nº 141/2014 - Resultado da Seleção de Bolsistas para o PET

Edital nº 142/2014 - Resultado final da Seleção de Bolsistas para o PET