Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > III Semana Acadêmica do Curso Superior em Processos Gerenciais ocorre de 8 a 12/9
Início do conteúdo da página

III Semana Acadêmica do Curso Superior em Processos Gerenciais ocorre de 8 a 12/9

Publicado: Sexta, 05 de Setembro de 2014, 07h45 | Última atualização em Sexta, 05 de Setembro de 2014, 07h45 | Acessos: 950

A III Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, que ocorre de 8 a 12 de setembro no IFRS – Câmpus Porto Alegre, abordará o tema “O Papel do Tecnólogo em Processos Gerenciais no Cenário Internacional”.

O evento de extensão está sendo organizado pelos alunos do curso superior em Processos Gerenciais do Câmpus, e é destinado aos membros da comunidade interna do câmpus, que podem participar como ouvintes.

O evento contará com palestras e debates entre profissionais da área, abordando temas que visam uma maior compreensão das relações entre Brasil e o cenário internacional.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui. (Inscrições encerradas dia 1º/9)

Mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Semana_academica

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->