Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Publicado Edital de Apoio a estudantes para Apresentação de Trabalhos em eventos de Extensão

Publicado: Quarta, 27 de Agosto de 2014, 20h15 | Última atualização em Quarta, 27 de Agosto de 2014, 20h15 | Acessos: 891

O Câmpus Porto Alegre do IFRS divulgou na quarta-feira, 27 de agosto, a abertura de Edital de Fluxo Contínuo para Apoio à Apresentação de Trabalhos em eventos, destinado a promover as ações de extensão desenvolvidas por estudantes do IFRS – Câmpus Porto Alegre, em consonância com o Programa de Apoio à Apresentação de Trabalhos de Extensão em Eventos do IFRS.

As solicitações de apoio deverão ser protocoladas pelo proponente na Diretoria de Extensão, a partir da entrega da documentação pelo solicitante.

Para mais informações, confira no link a seguir o edital na íntegra.

Edital nº 133/2014 – Apoio à apresentação de trabalhos em eventos de Extensão para estudantes