Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Comunidade acadêmica deve avaliar o Plano de Desenvolvimento Institucional do IFRS
Início do conteúdo da página

Comunidade acadêmica deve avaliar o Plano de Desenvolvimento Institucional do IFRS

Publicado: Segunda, 25 de Agosto de 2014, 07h20 | Última atualização em Segunda, 25 de Agosto de 2014, 07h20 | Acessos: 935

A comunidade acadêmica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) já pode avaliar os itens do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) que foram levantados pelas comissões de elaboração para os próximos cinco anos.

Para fazer a avaliação é simples e rápido: basta acessar o site pdi.ifrs.edu.br, digitar seu CPF e marcar as respostas. O sistema de avaliação estará aberto até o dia 5 de setembro de 2014. No portal também é possível realizar a avaliação da adequação dos itens do diagnóstico interno e externo (forças, fraquezas, oportunidades e ameaças), bem como a definição das prioridades do IFRS em relação aos seus objetivos estratégicos e metas.

Planejamento

As comissões formadas para o planejamento do IFRS trabalharam na definição de itens como missão, visão, princípios institucionais e objetivos e metas para os próximos cinco anos.

Participe dessa etapa, avalie, deixe suas opiniões e sugestões para que as comissões de elaboração do PDI-IFRS 2014-2018 possam trabalhar no aperfeiçoamento do Desenvolvimento Institucional do IFRS. Sua opinião é muito importante!

(Com informações do Depto. de Comunicação da Reitoria do IFRS)

banner-logo-pdi2014

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->