Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > II Semana Acadêmica do Proeja aborda “Gestão da Saúde: propostas e desafios”, de 19 a 22 de agosto

Publicado: Quarta, 13 de Agosto de 2014, 14h47 | Última atualização em Quarta, 13 de Agosto de 2014, 14h47 | Acessos: 1063

Acontece de 19 a 22 de agosto a II Semana Acadêmica dos cursos Proeja – Técnico em Administração e Técnico em Vendas, na sede Centro do IFRS – Câmpus Porto Alegre (R. Cel. Vicente, 281). As atividades iniciam a partir das 18h30min.

Para esta II Semana Acadêmica, foi escolhido o tema "Gestão da Saúde: propostas e desafios", a fim de suscitar o debate entre os participantes a respeito da gestão de sua própria saúde, da gestão da saúde privada e da saúde pública no Brasil.

O evento de extensão contará com palestras, mesa redonda, debates e atividades ligadas à área da Saúde, como serviços a serem disponibilizados aos participantes (medição de pressão, por exemplo), ginástica laboral, exposição da projetos de organizações na área da saúde e o início de uma gincana entre os alunos do Proeja, a ser promovida pelo Núcleo de Acompanhamento Acadêmico (NAAc), visando a integração entre os estudantes e destes com a Instituição.

Confira a programação:

Semana_Academica_PROEJA