Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Seleção PROEJA 2014/2: divulgada 5ª chamada de suplentes

Seleção PROEJA 2014/2: divulgada 5ª chamada de suplentes

Publicado: Segunda, 11 de Agosto de 2014, 07h45 | Última atualização em Segunda, 11 de Agosto de 2014, 07h45 | Acessos: 948

Confira nos links ao final da página, a 5ª chamada da lista de suplentes para o Proeja 2014/2, divulgada no dia 11 de agosto.

Atenção: a matrícula da 5ª chamada deverá ser realizada na quarta-feira, dia 13/08, das 12h às 18h, na Secretaria Acadêmica do Câmpus Porto Alegre. Orientações sobre a documentação para matrícula constam nos itens 8 e 9 do edital 093/2014, também disponível nos arquivos abaixo.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Câmpus Porto Alegre torna pública a abertura de 35 vagas para ingresso, por meio de processo seletivo, ao Curso Técnico em Administração – modalidade PROEJA (Programa de Integração da Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos), com início no segundo semestre de 2014, nos termos do edital 093/2014, publicado com atualizações no dia 4 de junho e disponível nos links ao final desta página.

O período de inscrições vai de 03 a 23 de junho de 2014.

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

banner_selecao_proeja_2014_2

O PROEJA é um programa do Governo Federal que se destina a atender os jovens e adultos maiores de 18 anos que concluíram apenas o Ensino Fundamental, independente de modalidade.

O aluno terá uma formação geral em nível de ensino médio, integrada à formação profissional técnica em Administração. A carga horária total do curso é de 2000 horas, distribuídas ao longo de seis semestres.

ARQUIVOS