Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Aulas inaugurais marcam início do segundo semestre letivo de 2014 do Câmpus Porto Alegre
Início do conteúdo da página

Aulas inaugurais marcam início do segundo semestre letivo de 2014 do Câmpus Porto Alegre

Publicado: Quarta, 06 de Agosto de 2014, 10h54 | Última atualização em Quarta, 06 de Agosto de 2014, 10h54 | Acessos: 1068

O início do segundo semestre letivo de 2014 do IFRS – Câmpus Porto Alegre foi marcado por aulas inaugurais realizadas no dias 4, 5 e 6 de agosto, com a presença da Direção do Câmpus, durante os três turnos.

O Diretor-Geral em exercício do Câmpus Porto Alegre, Claudio Farias, realizou a abertura das aulas inaugurais, dando as boas-vindas aos novos estudantes e alguns esclarecimentos gerais sobre o Câmpus.

A Diretora de Ensino, Josiane Ramos do Amaral, e a Coordenadora de Ensino, Denise Wolf, apresentaram algumas orientações gerais sobre serviços oferecidos, processos acadêmicos e localização de setores do Câmpus, além de apresentar alguns servidores do Câmpus e professores dos cursos presentes na ocasião.

Durante a exposição, os estudantes puderam sanar dúvidas, e todos receberam da Coordenadoria de Ensino um kit de volta às aulas contendo exemplar do Manual do Estudante, uma pasta, caneta e squeeze.

Na manhã de segunda-feira, dia 4, participaram da aula inaugural no Auditório do 9º andar da sede Centro do Câmpus os alunos novos dos cursos Técnico em Administração, Técnico em Biblioteconomia, Técnico em Secretariado e dos Superiores de Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Gestão Ambiental e Licenciatura em Ciências da Natureza. À tarde, foi a vez dos alunos dos cursos Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Panificação e Confeitaria e Técnico em Química.

Já na terça-feira, dia 5, no turno da noite, houve a recepção das turmas novas dos técnicos em Contabilidade, Segurança do Trabalho, Transações Imobiliárias, além do PROEJA – Técnico em Administração, dos Superiores de Tecnologia em Processos Gerenciais e da Licenciatura em Pedagogia. Os novos alunos do Técnico em Biotecnologia foram recebidos na tarde do dia 6.

Galeria de fotos das aulas inaugurais realizadas nos dias 4 e 5 de agosto:

IMG_8465 IMG_8472 IMG_8476

IMG_8408 IMG_8415 IMG_8419

IMG_8428 IMG_8447

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->