Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > IFRS abre Processo Seletivo complementar com vagas para cinco câmpus

IFRS abre Processo Seletivo complementar com vagas para cinco câmpus

Publicado: Quinta, 31 de Julho de 2014, 12h16 | Última atualização em Quinta, 31 de Julho de 2014, 12h16 | Acessos: 913

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) abriu nesta quarta-feira, 30 de julho, as inscrições para processo seletivo complementar de estudantes para ingresso em 2014/2.

São oferecidas 117 vagas em cursos técnicos e superiores gratuitos nos Câmpus de Erechim, Osório, Porto Alegre, Restinga (Porto Alegre) e Rio Grande. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui, até as 12h do dia 04 de agosto. Não há cobrança de taxa de inscrição.

A seleção será composta apenas de prova de redação a ser realizada no dia 06 de agosto de 2014, às 19h, nas dependências do câmpus para o qual o candidato se inscreveu. Todas as outras informações constam no edital abaixo:

Edital Complementar - Processo Seletivo 2014/2

Retificação quanto ao número de vagas - 30/07/2014

Cursos

No Câmpus Erechim, são oferecidos os cursos técnicos em Vestuário e Alimentos. No Câmpus Osório, o técnico subsequente em Informática para Internet. No Câmpus Porto Alegre, o técnico subsequente em Secretariado. No Câmpus Restinga, o curso técnico subsequente em Guia de Turismo e os superiores em Tecnologia em Eletrônica Industrial e Tecnologia em Gestão Desportiva e do Lazer. No Câmpus Rio Grande, o técnico subsequente em Refrigeração e Climatização e superior em Tecnologia em Construção de Edifícios.

(Com informações do Dpto. de Comunicação da Reitoria do IFRS)