Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Abertas as inscrições para o 2º Seminário de Extensão (Semex) do IFRS

Abertas as inscrições para o 2º Seminário de Extensão (Semex) do IFRS

Publicado: Segunda, 21 de Julho de 2014, 09h21 | Última atualização em Segunda, 21 de Julho de 2014, 09h21 | Acessos: 912

Estão abertas até o dia 17 de agosto pelo site semex.ifrs.edu.br as inscrições para participação e submissão de resumos no 2º Seminário de Extensão (Semex) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Podem submeter resumos para o Seminário:

- estudantes bolsistas de extensão do IFRS, das modalidades Bolsa de Extensão do Ensino Superior (BEES) e Bolsa de Extensão do Ensino Técnico (BEET), vinculados ao Edital PROEX/IFRS nº 278/2013 - Edital de Bolsas de Extensão 2014 e Edital PROEX/IFRS nº 014/2014 - Edital Complementar de Bolsas de Extensão 2014;

- estudantes bolsistas de extensão do IFRS, vinculados ao Edital MEC/SESu PROEXT 2014 - Programa de Extensão Universitária; e

- os estudantes voluntários em programas ou projetos de extensão vinculados ao Edital PROEX/IFRS nº 277/2013 - Fluxo Contínuo 2014 e recomendados pela Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE) do câmpus até a data de 30/04/2014.

A divulgação preliminar dos resumos selecionados será no dia 27 de agosto e a definitiva sai no dia 1º de setembro.

Informações completas sobre o evento podem ser conferidas no regulamento.

O evento

Com o tema O IFRS em diálogo com a comunidade: aproximando saberes, construindo cidadania, o evento será realizado de 13 a 15 de outubro, em Bento Gonçalves.

O Semex constitui-se em espaço de formação profissional baseado na integração dos extensionistas e socialização dos programas e projetos de extensão realizados no âmbito da instituição em diálogo com as suas comunidades de abrangência.

(Com informações do Dpto. de Comunicação da Reitoria do IFRS)