Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Ciclo de Cinema – Intercâmbio Brasil/Canadá apresenta filme “A Grande Sedução” no próximo dia 18/7
Início do conteúdo da página

Ciclo de Cinema – Intercâmbio Brasil/Canadá apresenta filme “A Grande Sedução” no próximo dia 18/7

Publicado: Quinta, 10 de Julho de 2014, 14h38 | Última atualização em Quinta, 10 de Julho de 2014, 14h38 | Acessos: 1100

O projeto de Extensão “Ciclo Cinema, Cultura e Mundo do Trabalho – Intercâmbio Brasil/Canadá”, vinculado ao Programa Permanente de Ensino de Línguas e Literatura (PROPEL) do IFRS – Câmpus Porto Alegre, promove na próxima sexta-feira, dia 18 de julho, mais uma sessão de cinema seguida de bate-papo com interação entre o público brasileiro do Câmpus Porto Alegre e estudantes da Camosun College (Canadá), por meio de videoconferência.

O filme a ser exibido e debatido é “A Grande Sedução” (Guel Arraes/2000; confira sinopse abaixo). O evento acontece no Auditório do 9º andar, às 19 horas.

Inscrições e mais informações pelo site: www.propel-ifrs-poa.blogspot.com.br.

Cartaz_Grande_Seducao3

"A pequena ilha de St. Marie-La-Mauderne é um local esquecido pelo tempo. Seus quase 130 habitantes vivem do seguro social pago pelo governo. Não há médico nem tão pouco uma fábrica. Mas todos se divertem bebendo cervejas no único restaurante da cidade, conversando sobre o nada. O povoado precisa de um doutor para poder sediar uma fábrica de plásticos. Assim, eles montam um plano para tentar convencer o Dr. Cristopher a se mudar definitivamente para o local. Um hilariante e emocionante plano onde os detalhes são tão engraçados quanto estapafúrdios: começam a jogar críquete sem nunca terem ouvido falar do esporte, espalham dinheiro pelas vielas para que ele se torne o sujeito mais sortudo do mundo, numa encenação pra lá de engraçada."

FICHA DO FILME:

Título original: La Grande Seduction

Diretor: Jean-François Pouliot

Elenco: Lucie Laurier

Ano: 2003

País: Canadá

Gênero: Comédia

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->