Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Inscrições abertas para Curso gratuito de Inglês Empresarial - Nível Intermediário (foco em Comércio Exterior)

Publicado: Segunda, 07 de Julho de 2014, 08h42 | Última atualização em Segunda, 07 de Julho de 2014, 08h42 | Acessos: 2389

Estão abertas até 29 de julho as inscrições para o curso de Extensão Inglês Empresarial - Nível Intermediário (com foco em Comércio Exterior), promovido pelo Programa Permanente de Ensino de Línguas e Literatura (Propel) do IFRS - Câmpus Porto Alegre.

O curso é gratuito e destinado a alunos e docentes do IFRS e de outras instituições de ensino, executivos e funcionários em geral que atuem na área empresarial. O requisito é possuir conhecimento de inglês de 3 (três) a 4 (quatro) semestres - nível básico. Podem ser alunos de outras instituições de ensino, institutos de idiomas e similares.

O objetivo geral do curso é desenvolver as quatro habilidades linguísticas: fala, escrita, acuidade auditiva (listening) e compreensão de textos na área empresarial a nível intermediário.

O curso tem duração de 72 horas, e as aulas ocorrem de 11 de agosto a 24 de novembro, sempre às segundas-feiras à tarde.

As vagas são limitadas (25) e as inscrições devem ser feitas pelo blog do Propel: www.propel-ifrs-poa.blogspot.com.br.

Confira mais informações abaixo, no prospecto do curso :

folder-ingles-empresarial-page-001

folder-ingles-empresarial-page-002