Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Abertas até 29 de junho as inscrições para seleção de trabalhos do IFRS para apresentação no 32º Seurs

Publicado: Terça, 24 de Junho de 2014, 07h32 | Última atualização em Terça, 24 de Junho de 2014, 07h32 | Acessos: 919

Estão abertas até 29 de junho, as inscrições para seleção interna de trabalho para representação do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) no 32º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs) que este ano ocorre em Curitiba-PR, no período de 10 a 12 de setembro de 2014.

O IFRS poderá participar com trabalhos nas modalidades de: apresentação oral; minicursos; oficina; apresentação cultural e terá um estande institucional.

Todas as informações sobre o evento, os objetivos da participação, quem pode se inscrever e como se inscrever podem ser conferidas no Edital 200/2014 e seus anexos.

Acesse aqui a página do evento.

cabecalho_seurs