Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Encontro do V Ciclo de Relatos de Experiências abordará Tablets no ensino e aprendizagem dia 26/5
Início do conteúdo da página

Encontro do V Ciclo de Relatos de Experiências abordará Tablets no ensino e aprendizagem dia 26/5

Publicado: Terça, 20 de Mai de 2014, 07h04 | Última atualização em Terça, 20 de Mai de 2014, 07h04 | Acessos: 946

No próximo dia 26 de maio, ocorre o primeiro encontro do curso de Extensão V Ciclo de Relatos de Experiência do IFRS Câmpus Porto Alegre, das 14h30min às 16h, no Auditório do 1º andar do prédio Centro (Rua Cel. Vicente, 281).

O evento é aberto a docentes, discentes, técnicos-administrativos do Câmpus Porto Alegre e comunidade externa, e terá como relatora de experiências a professora Karen Selbach Borges, cujo relato abordará o tema “Usando o Tablet como ferramenta de ensino e de aprendizagem ”.

As inscrições do público interno podem ser realizadas no local e horário do evento, já as da comunidade externa devem ser feitas até o dia 25/5 pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando nome, CPF e RG. Os participantes terão direito à certificado.

Participe!

V_Ciclo_Relatos

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->