Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Câmpus Porto Alegre do IFRS sedia Colóquio "Tempo e Trabalho" nos dias 15 e 16 de maio

Publicado: Terça, 06 de Mai de 2014, 09h25 | Última atualização em Terça, 06 de Mai de 2014, 09h25 | Acessos: 1253

Nos dias 15 e 16 de maio o Câmpus Porto Alegre do IFRS sedia o Colóquio Tempo e Trabalho, evento gratuito promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS) do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em parceria com o câmpus Porto Alegre do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), e com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

A programação inicia no dia 15 de maio, a partir das 14h, com abertura ministrada pela professora Maria Cristina França, do IFRS - Câmpus Porto Alegre, seguida pela conferência "Tempo, espaço e trabalho", com o professor Jacob Carlos Lima, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), de São Paulo.

No dia 16, estão programadas mesas-redondas com professores da UFRGS e IFRS, e ainda da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade de Caxias do Sul (UCS) e da Universidade Feevale, a partir das 9h30min, pela manhã, e às 14h30min, na parte da tarde.

Todas as atividades ocorrem no auditório do 9º andar do IFRS - Câmpus Porto Alegre (Rua Coronel Vicente, 281, Centro - Porto Alegre/RS).

Confira a programação completa:

coloquio_tempo_trabalho