Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Curso de extensão "Biblioteca: Conhecimentos e Práticas", parceria entre UFRGS e IFRS: inscrições encerradas

Publicado: Quinta, 17 de Abril de 2014, 07h58 | Última atualização em Quinta, 17 de Abril de 2014, 07h58 | Acessos: 1641

Aviso: As inscrições para o curso estão encerradas. Confira aqui a lista de inscritos no curso.

O curso "Biblioteca: Conhecimentos e Práticas", é uma ação de extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em parceria com o câmpus Porto Alegre do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) e o grupo de pesquisa Leitura, Informação e Acessibilidade (LEIA).

O curso é gratuito e oferece atualização profissional e capacitação de estudantes, acadêmicos, profissionais e interessados no desenvolvimento e compartilhamento de conhecimentos e práticas em biblioteca, atendendo a demanda de necessidade de qualificação profissional.

Destinado a alunos do Curso Técnico em Biblioteconomia, acadêmicos de Biblioteconomia e profissionais que atuam em bibliotecas, além de pessoas da comunidade, tem como objetivo propiciar um espaço de conhecimentos e práticas sobre a atuação em Biblioteca abordando os mais diferentes enfoques de ação.

Sob coordenação das professoras Drª Eliane Lourdes da Silva Moro (UFRGS) e Drª Lizandra Brasil Estabel (IFRS - Câmpus Porto Alegre), o curso será realizado de 23 de abril a 4 de junho de 2014, sempre às quartas-feiras, das 18h30min às 21h30min, no Auditório do IFRS - Câmpus Porto Alegre (Rua Coronel Vicente, nº 281 - 9º andar, Centro – Porto Alegre/RS), com carga horária de 60h (parte presencial e parte em EAD pelo AVA Moodle).

As vagas são limitadas (100), e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas via email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira a programação completa do curso:

Folder_CursoExtensao-pg1

Folder_CursoExtensao-pg2