Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Divulgadas orientações para estudantes e servidores selecionados para participar da 6ª Fiema Brasil

Publicado: Sexta, 04 de Abril de 2014, 12h16 | Última atualização em Sexta, 04 de Abril de 2014, 12h16 | Acessos: 987

Foram publicadas na página da Pró-reitoria de Extensão, na aba editais e subseção Editais da Pró-reitoria de Extensão: vigentes, algumas ORIENTAÇÕES sobre a inscrição 6ª Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente (6ª Fiema Brasil) e eventos simultâneos.

Dessa forma, estudantes e servidores contemplados com ingressos, conforme Edital PROEX/IFRS nº 046/2014 - Fiema Brasil 2014 - Relação final dos estudantes e servidores selecionados, necessitam realizar inscrição no referido evento.

Demais orientações serão divulgadas posteriormente e também estarão publicadas na página da Pró-reitoria de Extensão no site www.ifrs.edu.br.

ORIENTAÇÕES

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO

1º PASSO: INSCRIÇÃO NA 6ª FIEMA BRASIL (PRAZO 11.04.2014)

- A entrada na 6ª Fiema Brasil é gratuita para visitação. Entretanto, solicitamos aos estudantes e servidores contemplados com ingressos, conforme as normas do Edital PROEX/IFRS nº 020/2014 - Fiema Brasil 2014 e Relação Final dos Estudantes e Servidores Selecionados, que seja realizado o credenciamento prévio no sítio eletrônico do evento da 6ª Fiema Brasil. Esse procedimento agilizará a entrada na Feira.

- Credenciamento (clique para acessar)

2º PASSO: INSCRIÇÃO NO EVENTO SIMULTÂNEO (PRAZO 11.04.2014)

- Para os estudantes e servidores contemplados com ingressos, conforme Relação Final dos Estudantes e Servidores Selecionados, é importante que seja realizada a inscrição no respectivo evento.

- Durante o processo de inscrição será necessário confirmar a forma de pagamento e ao final poderá ser gerado boleto. Reiteramos que os estudantes e servidores contemplados com ingressos, para os turnos indicados Relação Final dos Estudantes e Servidores Selecionados, não necessitam realizar o referido pagamento.

- Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente

- Sitio eletrônico do evento (clique para acessar e realizar a inscrição)

- Seminário Brasileiro de Gestão Ambiental na Agropecuária

- Sítio eletrônico do evento (clique para acessar e realizar a inscrição)

- Seminário de Segurança do Trabalho

- Sítio eletrônico do evento (clique para acessar e realizar a inscrição)

A Pró-reitoria de Extensão do IFRS divulgou no dia 02 de abril o Edital PROEX/IFRS nº 046/2014 - Fiema Brasil 2014 - Relação final dos estudantes e servidores selecionados para participar da 6ª Fiema Brasil e eventos simultâneos, conforme estabelecido no Edital PROEX/IFRS nº 020/2014.

Demais informações estão disponíveis na aba Editais, seção Editais da Pró-reitoria de Extensão: vigentes, no site www.ifrs.edu.br.