Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Novo empreendimento da Incubadora Tecno-Social, Associação Porto Alegrense de Condutores Ambientais é fundada
Início do conteúdo da página

Novo empreendimento da Incubadora Tecno-Social, Associação Porto Alegrense de Condutores Ambientais é fundada

Publicado: Quinta, 03 de Abril de 2014, 07h00 | Última atualização em Quinta, 03 de Abril de 2014, 07h00 | Acessos: 1852

Na última segunda-feira, 31 de março, em reunião realizada no auditório do 1º andar do Câmpus Porto Alegre do IFRS, foi fundada a Associação Porto Alegrense de Condutores Ambientais - APACA, mais novo empreendimento solidário incubado na Incubadora Tecno-social do Câmpus Porto Alegre.

A APACA foi criada visando fomentar e organizar a visitação conduzida em áreas naturais, contribuindo assim para a conservação das mesmas e gerando emprego e renda para seus associados.

Constituída por egressos dos cursos Condutor Ambiental Local e Agente de Desenvolvimento Sócio Ambiental do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico em Emprego (PRONATEC) ofertado pelo câmpus Porto Alegre, a associação elegeu como sua primeira presidente Janaína Correa Canto. O empreendimento incubado encontra-se sob a coordenação do professor Celson Roberto Canto Silva.

apaca 004

Membros envolvidos em reunião para fundação da APACA

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->