Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Processo Seletivo complementar para ingresso de alunos no curso Técnico em Instrumento Musical - Flauta Doce: resultado

Publicado: Quinta, 20 de Março de 2014, 11h03 | Última atualização em Quinta, 20 de Março de 2014, 11h03 | Acessos: 1232

Confira nos links ao final da página, o edital com o resultado final do processo seletivo complementar 2014/1 para ingresso no curso Técnico em Instrumento Musical - Flauta Doce, publicado no dia 20 de março.

O Câmpus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) publicou na quinta-feira, 13 de março, a abertura de Processo Seletivo complementar para o preenchimento de 05 (cinco) vagas no curso Técnico de Instrumento Musical - Flauta Doce, com ingresso no 1º semestre de 2014.

As inscrições serão realizadas de 17 a 19 de março, na Secretaria do Espaço Prelúdio do IFRS - Câmpus Porto Alegre, no térreo do prédio na Rua Coronel Vicente, 281, bairro Centro, Porto Alegre (RS), das 10h às 12h e das 14h às 19h30min.

A inscrição deverá ser efetuada pelo próprio candidato, portando carteira de identidade, ou por procuração simples (vide Anexo 1 do Edital).

A seleção ocorrerá por meio de Prova prática, de caráter eliminatório, a ser realizada no dia 20 de março.

Tanto a inscrição como o curso são gratuitos, e o requisito é ter o Ensino Médio completo.

Saiba mais sobre o curso Técnico em Instrumento Musical no link Instrumento Musical – Flauta Doce ou Violão.

Confira nos links abaixo o Edital completo, contendo todas as informações sobre o Processo Seletivo:

Edital nº 017/2014 - Processo Seletivo para ingresso no curso Técnico em Instrumento Musical - Flauta Doce

ANEXO I - Procuração Simples

Edital nº 027/2014 - Resultado do Processo Seletivo Complementar 2014/1 para o curso Técnico em Instrumento Musical - Flauta Doce