Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Edital 002/2014 – Inscrições para os Cursos de Extensão em Música 2014 do Projeto Prelúdio: resultados do sorteio e do teste

Publicado: Sexta, 07 de Março de 2014, 07h18 | Última atualização em Sexta, 07 de Março de 2014, 07h18 | Acessos: 920

Confira nos links ao final da página, o resultado do Teste de Conhecimentos e Habilidades Musicais, bem como o Edital 009/2014 contendo o resultado do sorteio para preenchimento das vagas nos cursos do Projeto Prelúdio, realizados conforme previsto no Edital 002/2014.

Os alunos contemplados com a vaga deverão realizar a matrícula entre os dias 10 e 14 de março de 2014 das 10h às 17h, na secretaria do Espaço Prelúdio.

São documentos necessários para a matrícula dos alunos:

I - Cópia do comprovante de matrícula no ensino regular público ou privado do aluno;

II - Documento de Identidade (original e cópia) do responsável;

III - Duas foto (atual) 3 x 4 do aluno;

IV - Cópia do comprovante de residência do responsável (luz, água ou telefone fixo).

V - Cópia do CPF do aluno (não será aceito CPF do responsável).

VI - Telefone e e-mail atualizado para contato.

Os alunos que forem contemplados com uma vaga e não efetuarem a matrícula perderão o direito à vaga, a qual será oferecida ao suplente. Perderá a vaga o aluno que não comparecer às duas primeiras semanas de aula, sendo chamado o suplente.

O IFRS – Câmpus Porto Alegre divulgou na quinta-feira, 30 de janeiro, o Edital nº 002/2014 de abertura de vagas para os cursos e oficinas de Extensão em Música do Projeto Prelúdio para 2014.

O período de inscrições é de 10 a 21 de fevereiro de 2014, nos horários especificados no edital, diretamente na Secretaria do Projeto Prelúdio (Rua Coronel Vicente, 281, andar Térreo, Bairro Centro, Porto Alegre/RS; e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; telefone 3930-6034).

O público-alvo dos cursos e oficinas do Prelúdio são crianças e jovens da comunidade em geral, com idades entre 07 e 17 anos.

A ocupação de vagas por novos alunos nos Cursos de Extensão em Música 2014 ocorrerá por dois sistemas de ingresso: por Sorteio, para alunos iniciantes; e por Teste de Conhecimentos e Habilidades Musicais, para alunos que possuem conhecimentos musicais prévios e habilidades no instrumento musical pretendido e para alunos candidatos às Oficinas.

Acompanhe a seguir o edital e demais documentos contendo todas as informações:

Edital nº 002/2014 – Abertura de Vagas aos Cursos e oficinas de Extensão em Música 2014 do Projeto Prelúdio

Edital nº 009/2014 - Resultado do sorteio das vagas do Projeto Prelúdio

Resultado do Teste de Conhecimentos e Habilidades Musicais