Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Aulas inaugurais marcam início do ano letivo de 2014 no IFRS – Câmpus Porto Alegre

Publicado: Segunda, 24 de Fevereiro de 2014, 19h34 | Última atualização em Segunda, 24 de Fevereiro de 2014, 19h34 | Acessos: 1012

O ano letivo de 2014 do IFRS – Câmpus Porto Alegre teve início nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, e foi marcado por aulas inaugurais destinadas aos alunos ingressantes neste primeiro semestre, com a presença da Direção, nos três turnos, nas sedes Centro e Ramiro.

O diretor-geral do Câmpus Porto Alegre, Paulo Roberto Sangoi, realizou a abertura das aulas inaugurais, dando as boas-vindas aos novos estudantes e alguns esclarecimentos gerais sobre o Câmpus.

Em seguida, a diretora de Ensino, Josiane Ramos do Amaral, apresentou algumas orientações gerais sobre serviços oferecidos, processos acadêmicos e localização de setores do Câmpus.

Durante a exposição, os novos estudantes do Câmpus puderam fazer perguntas e sanar dúvidas, e todos receberam da Coordenadoria de Ensino um kit de boas-vindas contendo um exemplar do Manual do Estudante e um squeeze.

Na sede Centro, os alunos novos dos cursos Técnico em Biblioteconomia e Técnico em Administração, foram recebidos início da manhã no Auditório do 9º andar, e à tarde, a foi a vez das novas turmas do Técnico em Segurança do Trabalho e do Técnico em Panificação e Confeitaria. No turno da noite, houve a recepção das turmas novas dos técnicos em Contabilidade, Instrumento Musical, Redes de Computadores, Secretariado, Transações Imobiliárias, além do PROEJA –Técnico em Administração e do Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet. Na sede da Ramiro, os alunos dos cursos Técnico em Biotecnologia, turmas Bio1, e do Técnico em Química, turma Qui1, participarem da aula inaugural, realizada no final da manhã no auditório da Fabico/UFRGS.

Confira algumas fotos das aulas inaugurais realizadas nos turnos da manhã, tarde e noite:

aulas_inaugurais 067   aulas_inaugurais 080   aulas_inaugurais 087   aulas_inaugurais 172

aulas_inaugurais 123   aulas_inaugurais 131   aulas_inaugurais 167   aulas_inaugurais 170