Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Divulgado resultado da prova prática do curso Técnico em Instrumento Musical com ingresso via nota do Enem
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado da prova prática do curso Técnico em Instrumento Musical com ingresso via nota do Enem

Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2014, 11h34 | Última atualização em Sexta, 21 de Fevereiro de 2014, 11h34 | Acessos: 962

Foi divulgado na quinta-feira, 20 de fevereiro, o resultado da prova prática para ingresso no curso Técnico em Instrumento Musical do Câmpus Porto Alegre do IFRS. O IFRS divulgou no dia 16 de janeiro a primeira chamada para ingresso via nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos cursos técnicos subsequentes, referente ao Processo Seletivo de estudantes 2014/1.

Os candidatos classificados no Câmpus Porto Alegre devem comparecer ao câmpus para realizar a matrícula, conforme orientações publicadas nos arquivos abaixo:

20/02/14 – Lista de Aprovados no curso Técnico em Instrumento Musical via Nota do Enem após Prova Prática (Obs.: As matrículas deste curso ocorrem dia 24/02/2014, das 10h às 14h. Trazer o formulário de cadastro preenchido.)

Resultado da Prova Prática do curso Técnico em Instrumento Musical (13/12/13)

Comunicado nº 06/2014 - Aos candidatos classificados em 1ª chamada

17/01/14 - Lista de Convocados para Prova Prática do curso Técnico em Instrumento Musical – Câmpus Porto Alegre

16/01/14 - Lista de Classificados em 1ª chamada para os Cursos Técnicos via Nota do Enem - Câmpus Porto Alegre

Cronograma de Matrícula da 1ª Chamada via Nota do Enem - Câmpus Porto Alegre

Orientações para a Matrícula da 1ª Chamada via Nota do Enem - Câmpus Porto Alegre

Formulário de cadastro para matrícula nos Cursos Técnicos (a ser entregue preenchido no dia da matrícula )

O candidato que não comparecer perderá o direito à vaga e, para ocupá-la, será chamado o classificado a seguir. A documentação necessária consta no Manual do Candidato. As próximas chamadas também serão publicadas no site do IFRS e o acompanhamento é de inteira responsabilidade do candidato.

O IFRS teve 1.444 inscritos para as 463 vagas reservadas nos cursos subsequentes para ingresso via nota no Enem. As vagas para ingresso via Enem representam pouco mais de 50% do total de 925 vagas oferecidas para esta modalidade de curso no Processo Seletivo 2014/1.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->