Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > PROPEL oferece mais uma edição dos cursos de Inglês e Espanhol para Artesãos em parceria com a ASSOCIARTE
Início do conteúdo da página

PROPEL oferece mais uma edição dos cursos de Inglês e Espanhol para Artesãos em parceria com a ASSOCIARTE

Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2014, 13h09 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2014, 13h09 | Acessos: 1047

O Programa Permanente de Ensino de Línguas e Literatura (PROPEL), programa de Extensão do IFRS - Câmpus Porto Alegre, oferece neste primeiro semestre de 2014 mais uma edição dos cursos gratuitos de Inglês e Espanhol para Artesãos, em parceria com Associação de Artesãos do RS - ASSOCIARTE.

São 15 vagas para cada um dos cursos e as inscrições podem ser feitas de 21 de fevereiro a 9 de março no site www.propel-ifrs-poa.blogspot.com.br, ou pessoalmente na Loja Cultura Local (Mercado do Bom Fim), loja 24, diariamente das 14h às 18h. Requisito para inscrição: Artesãos detentores de Carteira de Artesão ou auxiliares indicados por estes.

Caso o número de inscritos supere o número de vagas, haverá sorteio no dia 10 de março às 14h no IFRS - Câmpus Porto Alegre - Rua Cel. Vicente nº 28 (Auditório do 9º andar). A presença dos inscritos é obrigatória para garantia da vaga.

As aulas de Espanhol terão início no dia 13 de março e as de Inglês no dia 17 de março, no turno da tarde.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->