Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Comunidade acadêmica pode contribuir com a Organização Didática do IFRS
Início do conteúdo da página

Comunidade acadêmica pode contribuir com a Organização Didática do IFRS

Publicado: Sexta, 07 de Fevereiro de 2014, 15h36 | Última atualização em Sexta, 07 de Fevereiro de 2014, 15h36 | Acessos: 919

A Pró-Reitoria de Ensino disponibilizou a Minuta da Organização Didática (OD) para consulta pública da comunidade acadêmica, na aba de Ensino no site da Reitoria do IFRS. Servidores e estudantes serão convidados a participar de espaços de diálogo e plenárias sobre o documento, que ocorrerão nos câmpus e na Reitoria, e poderão ainda enviar propostas que contribuam com a OD.

O objetivo do documento é regulamentar todos os procedimentos didático-pedagógico-administrativos do IFRS. Foi elaborado com base na legislação e em documentos institucionais do IFRS, como o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e o Projeto Pedagógico Institucional (PPI).

Cada câmpus conta com um servidor indicado pela Direção de Ensino para compor o Grupo Redator da OD, que vai mediar a plenária e coletar as contribuições a serem enviadas à Proen.

O regulamento da consulta pública pode ser conferido na Instrução Normativa 08/2013. O cronograma também está disponível no site.

(Com informações da Reitoria do IFRS)

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->