Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Aberta seleção de propostas para o Fórum Internacional sobre a Água, no Canadá

Aberta seleção de propostas para o Fórum Internacional sobre a Água, no Canadá

Publicado: Quinta, 23 de Janeiro de 2014, 07h21 | Última atualização em Quinta, 23 de Janeiro de 2014, 07h21 | Acessos: 1193

Estão abertas até 28 de janeiro de 2014 as inscrições de propostas destinadas à seleção para participação no Fórum Internacional sobre a Água, a ser realizado no Canadá em maio de 2014. Serão selecionados um servidor, coordenador de projeto de pesquisa ou projeto/programa de extensão, e até cinco estudantes envolvidos em atividades de pesquisa ou extensão no IFRS. O instituto apoiará a participação custeando as despesas com passagens aéreas/rodoviárias e taxa de inscrição no evento.

O servidor deve ser coordenador de projeto de pesquisa ou projeto/programa de extensão do IFRS com objeto de estudo relacionado ao tema do evento, possuir fluência em inglês ou francês, passaporte válido e visto para o Canadá no momento da viagem. O evento ocorrerá de 26 a 30 de maio de 2014, no Cégep Sherbrooke, em Sherbrooke, Quebec/Canadá.

Todas as outras informações podem ser consultadas no Edital Proex 01/2014 e seus anexos.