Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > PROEJA 2014/1: divulgada 4ª chamada

PROEJA 2014/1: divulgada 4ª chamada

Publicado: Segunda, 20 de Janeiro de 2014, 07h19 | Última atualização em Segunda, 20 de Janeiro de 2014, 07h19 | Acessos: 1027

Confira nos links ao final da página, a lista de classificados no processo de seleção. A matrícula da 4ª chamada ocorre no dia 21 de janeiro, das 09h às 14h, na Secretaria Acadêmica do Câmpus Porto Alegre. A documentação necessária encontra-se especificada nos itens 8 e 9 do edital 106/2013.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Câmpus Porto Alegre, em cumprimento às determinações do Decreto nº 5840/2006 e da Lei nº 9.394/96, torna pública a abertura de 35 (trinta e cinco) vagas para ingresso, por meio de processo seletivo, para o Curso Técnico em Administração – modalidade PROEJA (Programa de Integração da Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos), deste Câmpus do IFRS, com início no primeiro semestre de 2014, nos termos do edital 106/2013.

O período de inscrições foi de 12 a 27 de novembro.

O PROEJA é um programa do Governo Federal que se destina a atender os jovens e adultos maiores de 18 anos que concluíram apenas o Ensino Fundamental, independente de modalidade.

O aluno terá uma formação geral em nível de ensino médio, integrada à formação profissional técnica em Administração. A carga horária total do curso é de 2000 horas, distribuídas ao longo de seis semestres.

ARQUIVOS

Atenção: os candidatos que ficaram classificados como suplentes na seleção do PROEJA deverão aguardar novas chamadas, caso restarem vagas.