Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Informações sobre o Passe Livre Estudantil da Região Metropolitana

Informações sobre o Passe Livre Estudantil da Região Metropolitana

Publicado: Terça, 07 de Janeiro de 2014, 11h16 | Última atualização em Terça, 07 de Janeiro de 2014, 11h16 | Acessos: 1149

Já está sendo feito o cadastro dos estudantes para o Passe Livre Estudantil da Região Metropolitana e Aglomerados urbanos que operam com transporte no sistema Metroplan, e também das cidades fora da abrangência da Metroplan e que as prefeituras aderiram ao fundo de subsidio para transporte.

Mais informações podem ser obtidas junto à União Gaúcha dos Estudantes Secundaristas (UGES), entidade estudantil responsável por todos os estudantes do ensino fundamental, médio, EJA e técnico, no link: http://www.uges.org.br/scripts/?m=noticias&id=149.