Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Convite: Audições finais dos alunos do curso Técnico em Instrumento Musical nos dias 3, 4 e 17 de dezembro

Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2013, 12h18 | Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2013, 12h18 | Acessos: 675

Abra seus ouvidos e aproveite. Este mês de dezembro, encerramento de semestre, está repleto de atividades musicais preparadas pelo curso Técnico em Instrumento Musical do Câmpus, entre audições e semana acadêmica do curso.

Acontece na terça-feira, dia 3 de dezembro, às 20h, no Estúdio 1 do Espaço Prelúdio, andar térreo da sede Centro do IFRS – Câmpus Porto Alegre, a Audição dos alunos das disciplinas Prática Vocal e Laboratório Musical.

Na ocasião, será apresentado repertório musical com as músicas trabalhadas ao longo do ano de 2013, para encerramento do semestre das disciplinas.

Já no dia 4 de dezembro, quarta-feira, às 19h, também no Estúdio 1 do Espaço Prelúdio, ocorre a Audição de final de semestre dos alunos de instrumento musical, com o objetivo de divulgar o trabalho realizado durante as aulas e preparar estes estudantes para apresentações públicas.

Será apresentado repertório trabalhado nas aulas individuais e coletivas de instrumento musical ao longo do semestre, que inclui obras de estilos diversos que utilizem flauta doce e/ou violão.

Para o dia 17, às 19h está programada a apresentação dos trabalhos finais da disciplina Prática de Conjunto, com apresentações musicais de pequenos e grandes grupos, sob coordenação do professor Alexandre Vieira.

As audições representam uma ótima oportunidade de conhecer parte da produção musical desenvolvida no Curso Técnico em Instrumento Musical do Câmpus Porto Alegre.

Entrada franca!

Prestigie!

E vem por aí a Semana Acadêmica do curso Técnico em Instrumento Musical, de 10 a 13 de dezembro. Mais informações em breve!