Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > IFRS – Câmpus Porto Alegre entrega certificados de conclusão de mais quatro cursos do Pronatec

Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2013, 09h00 | Última atualização em Quarta, 27 de Novembro de 2013, 09h00 | Acessos: 903

O Câmpus Porto Alegre do IFRS realizou na última quarta-feira, 27 de novembro, no auditório do 9º andar, a formatura de nove turmas de quatro cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.

Receberam seus certificados na ocasião 86 alunos concluintes dos cursos de Formação Inicial Continuada (FIC) de Espanhol Básico (três turmas); Inglês Básico (três turmas); Libras Básico (duas turmas) e Recepcionista (uma turma). No total, 117 alunos concluíram os cursos.

Fizeram parte da mesa de cerimônia o diretor-geral em exercício do Câmpus Porto Alegre, Claudio Vinicius Silva Farias, e a diretora de Extensão em exercício e representante da Coordenação geral do Pronatec no Câmpus, Cristina Crespam.

Esta foi a segunda formatura das cinco previstas para este ano. No total, a previsão é de 54 turmas formadas, entre 28 cursos diferentes, totalizando 1.385 vagas ofertadas pelo Pronatec no IFRS – Câmpus Porto Alegre em 2013.

Galeria de fotos:

formatura_27-11 008   formatura_27-11 077   formatura_27-11 091

formatura_27-11 113   formatura_27-11 131   formatura_27-11 139

Confira as demais fotos em: facebook.com/ifrspoa e facebook.com/pronatecifrspoa.