Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Terceira turma concluinte do curso de extensão Espanhol e Inglês para Artesãos recebe certificados
Início do conteúdo da página

Terceira turma concluinte do curso de extensão Espanhol e Inglês para Artesãos recebe certificados

Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2013, 06h36 | Última atualização em Quarta, 27 de Novembro de 2013, 06h36 | Acessos: 1636

Aconteceu na quarta-feira, 27 de novembro, o encerramento com a entrega de certificados para a terceira turma concluinte do curso de Extensão de Espanhol e Inglês para Artesãos, promovido pelo Programa Permanente de Ensino de Línguas e Literatura (PROPEL) do IFRS – Câmpus Porto Alegre.

O projeto surgiu em 2010 a partir de uma demanda trazida ao IFRS – Câmpus Porto Alegre pela Associarte – Associação de Artesãos do Rio Grande do Sul.

Ao longo do projeto, as professoras coletaram informações junto aos artesãos que trabalham em diferentes feiras de artesanato da cidade e prepararam um material didático específico para que esses profissionais possam atender a clientes estrangeiros usando a língua espanhola e inglesa.

Nessa nova turma foram 12 formandos que começaram as atividades há três meses com a coordenação das professoras Cláudia Estima (inglês) e Marilene Miola (espanhol).

IMG_7002   IMG_7042

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->