Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Feira de artesanato dos cursos de Espanhol e Inglês para Artesãos proporciona prática das línguas

Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2013, 07h50 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2013, 07h50 | Acessos: 1552

Aconteceu na última segunda-feira, 25 de novembro, no saguão do 2º andar, a Feira de Artesanato realizada pelos alunos dos cursos de Inglês e Espanhol para Artesãos, promovidos pelo Programa Permanente de Ensino de Línguas e Literatura - PROPEL, programa de Extensão do IFRS - Câmpus Porto Alegre.

O objetivo desta "feira-aula" é expor o trabalho dos alunos e fazer com que eles pratiquem situações comunicativas nas línguas inglesa e espanhola da sua atividade profissional. Os alunos se prepararam para receber e realizar a venda de seus produtos a clientes estrangeiros, e, especialmente, aos que virão ao Brasil em 2014 com a realização da Copa do Mundo.

– Fiquei muito feliz com o curso, principalmente por eu ter aprendido o que eu realmente vou precisar frente a frente com o cliente. Mesmo com pouco tempo, apenas três meses de curso, consegui aprender e falar aquilo que meu cliente precisa entender -, explicou uma das alunas, Maria Joaquina Rodrigues.

As atividades foram coordenadas pelas professoras Cláudia Estima (inglês) e Marilene Miola (espanhol).

artesanato 009   artesanato 011   artesanato 017   artesanato 031