Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > IFRS - Câmpus Porto Alegre realiza formatura de nove cursos do Pronatec

IFRS - Câmpus Porto Alegre realiza formatura de nove cursos do Pronatec

Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2013, 15h20 | Última atualização em Sexta, 01 de Novembro de 2013, 15h20 | Acessos: 1363

O Câmpus Porto Alegre do IFRS realizou na última quinta-feira, 31 de outubro, no auditório do 9º andar, a formatura de 89 alunos de nove cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.

Receberam seus certificados na ocasião os alunos concluintes dos cursos de Formação Inicial Continuada (FIC) de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Pessoal, Instalador e Reparador de Redes, Operador de Computador (2 turmas), Organizador de Eventos, Programador de Sistemas, Sommelier e Vendedor.

Fizeram parte da mesa de cerimônia o diretor-geral do Câmpus Porto Alegre, Paulo Roberto Sangoi, e a diretora de Extensão e Coordenadora do Pronatec no Câmpus, Cibele Schwanke.

Esta foi a primeira formatura das cinco previstas ainda para este ano. No total, a previsão é de 54 turmas formadas, entre 28 cursos diferentes, totalizando 1385 vagas ofertadas pelo Pronatec no IFRS – Câmpus Porto Alegre em 2013.

Galeria de fotos:

Formatura Pronatec   Formatura Pronatec   Juramento

Concluintes receberam certificados   Diretor-geral Paulo Sangoi   Coordenadora do Pronatec, Cibele Schwanke

Confira as demais fotos em: facebook.com/ifrspoa e facebook.com/pronatecifrspoa