Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > 14ª Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do IFRS - Câmpus Porto Alegre: confira a programação
Início do conteúdo da página

14ª Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do IFRS - Câmpus Porto Alegre: confira a programação

Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2013, 09h45 | Última atualização em Sexta, 01 de Novembro de 2013, 09h45 | Acessos: 1072

De 4 a 6 de novembro de 2013 será realizada a 14ª Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do IFRS - Câmpus Porto Alegre, que neste ano vem com o tema central “Práticas e Interações”.

Clique aqui para conferir a Programação.

As inscrições de ouvintes se encerraram no dia 1º de novembro.

Foram divulgados no dia 22/10 os horários da sessões de apresentações de trabalhos, no site mostra.poa.ifrs.edu.br, no link Horários das Sessões.

O resultado definitivo dos trabalhos selecionados foi divulgado dia 17/10. Confira a listagem no link Trabalhos Aceitos.

No dia 8/10 foi divulgado o resultado preliminar e o período de correção dos trabalhos com pendências foi até 13/10.

As inscrições de autores, orientadores e submissão de trabalhos para apresentação encerraram no dia 30 de setembro.

No site mostra.poa.ifrs.edu.br estão disponíveis o regulamento, o cronograma atualizado e demais informações.

Podem se inscrever como apresentadores de trabalhos os estudantes de cursos técnicos ou superiores matriculados em instituições de ensino, em pelo menos um (1) semestre do ano de 2013, sob orientação de um ou mais docentes ou técnicos-administrativos que desenvolvam atividades de ensino, pesquisa e/ou extensão, nas respectivas instituições de ensino.

Dúvidas e informações, entre em contato da Comissão Organizadora: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

logo_mostra_2013_b2

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->