Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho participam de treinamento contra incêndio no 1º CRB

Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2013, 09h55 | Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2013, 09h55 | Acessos: 1113

Os alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho do IFRS - Câmpus Porto Alegre das turmas do 2º, 3º e 4º semestres, participaram na última quarta-feira, 30 de outubro, de um treinamento prático de combate a incêndio com 4 horas de duração na sede do 1º Comando Regional de Bombeiros (1º CRB) de Porto Alegre.

A professora Adriana Oliveira de Pinho acompanhou os alunos na atividade.

"Agradecemos ao Tenente Coronel comandante do 1º CRB, Adriano Krukoski Ferreira, que possibilitou a realização deste treinamento aos nossos alunos, e especialmente ao Soldado João Garcia Corrêa Júnir, que brilhantemente orientou a prática em combate ao fogo utilizando extintores de incêndio", complementou a professora.

PICT0247   PICT0252