Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Projeto de Extensão e bolsista do IFRS - Câmpus Porto Alegre premiados na 7ª Fecitep

Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2013, 14h06 | Última atualização em Sexta, 18 de Outubro de 2013, 14h06 | Acessos: 908

A aluna do último semestre do curso Técnico em Biotecnologia do IFRS – Câmpus Porto Alegre, Tatiane Lanil Magnani, bolsista de extensão no projeto “Educação em Diabetes: Um compromisso sócio-ambiental”, coordenado pela professora Sharon Landgraf Schlup, conquistou o primeiro lugar na 7ª Feira Estadual de Ciência e Tecnologia da Educação Profissional (Fecitep) no eixo Saúde e Ambiente. O projeto também foi Destaque da Feira.

Como prêmio, Tatiana ganhou um notebook, uma inscrição para a Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (MOSTRATEC) realizada pela Fundação Liberato Salzano Vieira da Cunha, na cidade de Novo Hamburgo/RS e também uma inscrição para a Feira Brasileira de Ciência e Engenharia (FEBRACE), realizada em São Paulo/SP, com todas as despesas pagas.

O principal objetivo da Fecitep é criar um espaço que dê visibilidade aos trabalhos de pesquisa científica e tecnológica desenvolvidos por alunos dos Cursos Técnicos de Nível Médio, nos diversos Eixos Tecnológicos, em instituições públicas e privadas que oferecem Educação Profissional, no Rio Grande do Sul.

O IFRS foi parceiro deste evento promovido pela Secretaria de Estado da Educação, de 15 a 17 de outubro, no Clube Casa do Gaúcho, em Porto Alegre, e que contou com 102 estandes e 56 projetos apresentados.

Na foto, a estudante Tatiane (ao centro) recebendo sua premiação na 7ª Fecitep:

Tati e premiacao