Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Convite: Audições dos alunos do curso Técnico em Instrumento Musical no dia 16 de outubro

Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2013, 10h25 | Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2013, 10h25 | Acessos: 717

Acontecem nesta quarta-feira, 16 de outubro, às 19h, as Audições dos alunos do curso Técnico em Instrumento Musical, no Estúdio 1 do Espaço Prelúdio, no IFRS – Câmpus Porto Alegre (andar térreo, ao lado da Biblioteca).

As audições são uma mostra do trabalho realizado pelos alunos durante as aulas de instrumento (flauta doce e violão), com apresentação de repertório variado preparado nas aulas de instrumento.

São feitas sempre duas audições por semestre: uma na metade, outra no final do semestre. O repertório é variado e passa por diferentes estilos musicais e os alunos apresentam peças solo e em grupo, acompanhados por outros alunos e/ou por professores.

A entrada é franca e toda a comunidade acadêmica está convidada a prestigiar!