Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Divulgada Chamada MEC/Setec/CNPq nº 94/2013 - Apoio a Projetos Cooperativos de Pesquisa Aplicada e de Extensão Tecnológica

Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2013, 07h09 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2013, 07h09 | Acessos: 1014

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Ministério da Educação (MEC), por intermédio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) publicaram a Chamada MEC/Setec/CNPq nº 94/2013 - de Apoio a Projetos Cooperativos de Pesquisa Aplicada e de Extensão Tecnológica, convidando os interessados a apresentarem propostas.

A Chamada tem por objetivo selecionar propostas para apoio financeiro a projetos que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação do País de pesquisadores vinculados aos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia e às Escolas Técnicas Vinculadas às Universidades Federais para apoio financeiro a projetos cooperados com o setor produtivo, alinhados as características do Plano Brasil Maior e da Estratégia Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação.

O prazo para submissão das propostas é até o dia 08 de novembro.

Para mais informações acesse a Chamada ou a página do CNPq.