Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Câmpus Porto Alegre e Unilasalle celebram parceria que concede 50% de desconto para servidores em curso de Mestrado

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2013, 14h41 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2013, 14h41 | Acessos: 832

O Câmpus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) e o Centro Universitário La Salle (Unilasalle), de Canoas, celebraram um termo de parceria visando à concessão de 50% desconto sobre o valor das mensalidades para servidores do câmpus que cursarem a Pós-graduação Strictu Sensu - Mestrado em Avaliação de Impactos Ambientais no Unilasalle.

O acordo foi firmado na quarta-feira, dia 2 de outubro, pelo diretor-geral do Câmpus Porto Alegre do IFRS, Paulo Roberto Sangoi, e o reitor do Unilasalle Canoas, Paulo Fossatti, e entra em vigor a partir da data da assinatura.